terça-feira, 19 de março de 2013

Pelos buracos da cabine privativa.




Depois que fomos a segunda na vez na casa de swing nossa criatividade aumentou muito, no inicio queríamos apenas uma mulher para apimentar nossa relação mas depois daquelas visitas tudo mudou. Gostamos muito de ver as pessoas nos olhando enquanto a gente transava e foi bom o jeito que a Mari ficou quando o cara tocou ela pelos buracos da cabine privativa. Eu queria mais... fiquei imaginando como seria bom transar em um motel com pessoas assistindo, querendo nos tocar e ver ate onde chega a imaginação da Mari. Vou contar um segredo, me excita muito quando a Mari me conta suas fantasias um dia ela me falou que ficou com vontade de ser tocada enquanto sentava no meu pau, deixar aqueles buracos da sala privativa abertos para ver o que as pessoas fariam e que queria transar na cama central na sala coletiva, só de me falar o que ela queria fazer fiquei louco... Ela falou que iria se sentar e começar a me chupar bem devagar e ia engolir meu pau inteiro ate começar sentir seu mel depois vai ficar de 4 para eu comer ela bem forte e ela gemer e falar para todos ao nosso redor como é gostoso sentir ele latejando na sua buceta molhada, perguntei que mais ela queria nessa hora e ela me falou que faria o que sentisse vontade, eu fiquei louco de tesão, quase gozei só de ouvir isso... Fico imaginando ela com bunda deliciosa e sua buceta inchada de tanto tesão de 4 no meio daquelas pessoas pedindo p eu enfiar com força e não parar. O que será que as pessoas vão fazer?
Será que a Mari vai fazer alguma coisa diferente na hora? Penso nisso todos os dias, ja cheguei ate sonhar e você o que faria se estivesse la nesse dia?

2 comentários:

  1. Colocaria meu pau duro bem pertinho da boca dela....enquanto vc vai fudendo ela gostoso de quatro. Tenho certeza que vc gozaria só de ver ela pegando o meu pau e levando perto dos seus lábios, louca pra engolir ele todinho....

    ResponderExcluir
  2. Fariamos penetração dupla nela... vc na bucetinha e eu no cuzinho dela

    ResponderExcluir