sexta-feira, 8 de março de 2013

Cadu e Mari

Nos conhecemos há pouco tempo e numa conversa surgiu a idéia de conhecer uma outra pessoa e convidá-la para um menage à trois. Mas não tínhamos idéia do lugar onde pudéssemos conhecer essa pessoa.
Assim, pensamos muito! Chegamos a  pensar em contratar alguém. E, finalmente lembramos das casas de swing. Rsrsrs Como não lembrar logo de primeira? Assim que chegamos tudo era meio estranho, as luzes coloridas e o ambiente escuro, bem diferente das baladas comuns, o pole dance rsrs tudo ficava melhor e foi  quando o show começou com os strippers fantasiados, a dança realmente envolveu a gente no clima da balada e despertou mais a nossa curiosidade para conhecer a outra parte da casa.
Foi muito excitante andar pelos corredores estreitos e espiar as várias salas com casais transando, demos mais uma volta, escolhemos a nossa sala e deixamos a porta aberta. A gente ficou com tanto tesão em ver as pessoas se excitando ao olhar pelas janelinhas da sala que mal tiramos a roupa pra transar... sentei no pau  do Cadu e senti latejar dentro da minha buceta e não consegui conter os gemidos de tanto prazer...  foi uma transa muito quente, com mais pegada e sempre aparecia algum casal querendo tocar a gente,  o que dava mais tesão ainda.. rs mas fechamos a porta e eu, Mari, fui chupar o Cadu, ele estava sentado, então eu me inclinei e segurei seu pau, e fui colocando na boca pra deixá-lo com o pau mais duro ainda, é sempre delicioso sentir o pau dele na minha boca...nesse momento senti a mão de um cara subir pela minha coxa e me encontrar muito molhada, demais...tanto que escutei aquela expressão de surpresa dele, um caralho!   ele colocou a mão em uma das janelas e me pegou de surpresa, nós esquecemos de fechar aquela janela..e foi um pouco pela surpresa e mais pela ousadia não esperada que o Cadu diz que fiquei diferente e não sabe como eu consegui chupar ele daquele jeito rsrs.
A Mari estava diferente aquele dia, parecia outra mulher sua buceta escorrendo aquele mel delicioso e ela sentando no meu com aquela cara de safada que só ela sabe fazer, isso me deixou louco de tanto tesão. Ela me chupou como nunca tinha feito antes e isso despertou ainda mais nossa curiosidade para o mundo liberal. Agora temos varias fantasias e vamos contar tudo para você aqui com direito a fotos e vídeos. 
Sua opinião é muito importante para a gente, não deixe de comentar.

Um comentário:

  1. Quem sabe nos encontremos um dia em uma balada liberal. Gostamos e curtimos a Code aos sábados. bjs.

    ResponderExcluir