quarta-feira, 13 de março de 2013

A 2ª vez...









Depois que conhecemos aquela casa de swing a nossa vida nunca mais foi a mesma... Rs!
Por mim, iríamos todos os dias mas a Mari é mais controlada. Então passamos a conversar muito sobre o assunto e na outra semana voltamos com muito mais desejo e criatividade.
Chegamos, tomamos um drink para relaxar um pouco e entrar no clima e fomos dar uma volta nos corredores, ainda estava vazio mas na sala coletiva tinha casal trocando caricias bem quentes então resolvemos ficar um pouco ali observando. Aquilo estava me excitando muito, quando do nada a Mari me pede... abre sua calça? Sem pensar abri bem rápido e ela começou a acariciar meu pau que ja estava bem duro e me olhar com aquela cara de desejo, não demorou muito para ela engolir ele inteiro. Não sei o que acontece com ela porque quanto mais gente olhando mais ela chupa gostoso... É incrível! Rs... Ficou me chupando um bom tempo e quando estava quase gozando ela tirou a calcinha e sentou nele, ela estava tao molhada que escorria... Bem nessa hora um casal sentou ao nosso lado e começou a assistir e se tocar foi muito bom ter pessoas ao nosso lado excitadas só de ver a Mari sentando no meu pau!
Naquela noite ficamos muito tempo na sala vendo outros casais transando e os solteiros procurando compania, a sala estava lotada quando decidimos ir embora depois de transar bastante....

Nenhum comentário:

Postar um comentário