sábado, 23 de março de 2013

O desejo de experimentar


Todos  os dias quando vamos deitar estou com muita vontade de sentir  aquela buceta quente da Mari devorando meu pau, então sempre começo a provoca-la... Começo beijando seu pescoço, acariciando seus seios, vou tentando arrancar dela  seus desejos mais íntimos. E como quem não quer nada vou descendo minha mão ate sua buceta e sinto aquele calor acompanhado de seu mel. Então ela me pede para tocar seu clitóris bem de leve e aos poucos enfiando um dedo de cada vez para preparar o caminho do meu pau, que a essa altura já esta latejando de tanto tesão. E foi em um desses dias que ela me disse:
Você aceitaria se eu quisesse chamar outro homem na casa de swing? Confesso que fiquei surpreso com a pergunta, mas me excitou ver que ela estava deixando seus desejos falarem mais alto e quis saber o porquê da pergunta... No começo não queria responder mas depois de insistir um pouco ela falou. Lembra quando a gente estava na sala coletiva? Eu como já estava muito excitado e curioso não demorei nem 1 minuto para responder!
É claro que lembro! O que tem?
Eu gostei muito de ver aquela mulher de 4 ao nosso lado chupando o cara enquanto o outro  penetrava ela com força ela estava gemendo alto e parecia estar muito gostoso. Fiquei pensando muito nisso depois, acho que eu ia gostar de fazer isso. Sentir  um pau bem duro dentro de mim enquanto chupo o outro, você aceitaria Cadu?
Foi uma surpresa muito grande para mim, a Mari sempre me falou que não tinha vontade de transar com outro homem. Aquilo me excitou ainda mais, então eu pedi para ela me contar com detalhes essa vontade.
E eu comecei a dizer como foi ver aquele casal do nosso lado começando a tirar a roupa e se mostrar pra gente, os dois com tesão ela pegando no pau dele, engolindo tudo e me deixando com muita vontade de tirar a roupa também... O cara puxou ela pro sofá e foi acariciando seu corpo, apertando seus seios, lambendo com tanto prazer que logo ela se virou e ele olhando ela de quatro foi logo enfiando o pau bem depressa e pelos gritos ela adorou! A minha vontade era acariciar o corpo dela também e dividir um pouco aquele momento quente e tão provocativo...
Logo veio um outro cara que estava assistindo com a mesma atenção que nós, foi acariciando a garota e subiu no sofá, puxou o cabelo dela e olhando seu rosto deixou seu pau na frente da boca dela, e mais do que depressa ela já começou aquele boquete que parecia estar muito bom também pois o cara delirava enquanto o outro ia metendo mais rápido e com força, dava uns tapas na bunda da garota e chamava ela de puta, em resposta ela rebolava mais e dava pra ver que o tesão dele só aumentava.. Eles gozaram! E saíram do mesmo jeito que chegaram... Assim ficou o desejo de experimentar as sensações que a garota sentiu e proporcionar ao Cadu essa experiência nova e deliciosa!  

4 comentários:

  1. Hummm que delicia, adoraria realizar esta vontade dela...fiquei de pau duro imaginando a cena..

    Denis

    ResponderExcluir
  2. Sensacionallll..... gostaria de ver vcs transando.....

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho um desejo enorme de transzar com dois homens....um me fode por tráz e outro pela frente...... É claro que um desses é meu marido......rs
    so de pensar fico louca de tesao

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha mulher estamos chegando bem perto desse nível. Por enquanto brincamos nas cabines de toques e já a como de quatro enquanto ela pega num outro kct, bate uma punhetinha e simula que vai chupar e lamber..... estamos próximos e preparados para o próximo degrau...mas ainda vamos curtir este estágio delicioso.

    ResponderExcluir